Parte 1
Sabia ele desde o começo as conseqüências. Principalmente por não viver sem ela, várias atitudes eram automaticamente engatilhadas na sua mente, e como em um tambor, prontas para serem disparadas. Cada movimento e batimento era ocorrido e sem remorso e receio algum. De qualquer forma, não havia mais saída para ele, ainda mais porque quis que tudo acontecesse daquela forma, é tanto que foi feito. Ainda ofegava por cansaço. Já havia feito muito para aquilo tudo. Cada olhar de sua amada o dava prazer de ser ele naquele momento. Não havia nada melhor. Puro Hedonismo em todas as partes do cômodo. Desde a colcha vermelha não só pelas lágrimas existentes disparadas fortemente em demasiado, mas por sua cor natural, até as roupas estiradas por todo o chão, com uma peça dela e uma dele para sua companhia.
Parte 2
Assim, com tudo pronto, percebeu que tinha pressa. Muita pressa de sua parte. Também já era chegada a hora e sua amada o esperava sem escolha agora. Esse foi seu maior momento de ansiosidade para vê-la. Mesmo com seu corpo no canto ainda sentado e intacto, até ele o colocar bem perto. Queria que fosse com o mesmo instrumento, pois sentira que agora seria para sempre. O que tinha em sua mente era apenas ficar do lado dela, agora sem impedimento algum, e com todos os direitos de prazer. Latas de Whisky abertas, mas vazias. Uma ou duas seringas pelo chão, muitas ampolas, e percebiam-se restos de cocaína em grãos envolvidos por uma pequena embalagem transparente. Apenas artifício. Desse jeito era como imaginava.O cheiro do cadáver não o incomodava, apenas ficava mais ansioso para ficar bem perto dela, e do seu jeito. E assim, foi procurar mais uma bala para seu revólver.
Parte 3
Ele ainda respirava, só que não por muito tempo. Achou a bala que daria começo no que acreditava ser, mesmo por seu interior pedir isso. A vontade de revê-la era muito grande.Agora, por parte dela não se sabe. Estava da mesma forma no cômodo, pois logo que chegou ao encontro de seu amante, o calibre já tinha a direção certa, e logo depois o gatilho apertado. Era como ele. Acho que acabaria logo, para dar começo ao seu repouso. Juntos sempre. Foi o que sempre lembrou dela dizendo depois de uma noite sem dormir, mas em um quarto com ele e heroína. Foi assim que se criou e que se alimentou sua Monomania e Obsessão por ela. Finalmente, agora os dois estavam juntos. Não deixaram nada para trás, pois com o tempo, apenas os dois se importavam e existiam acima de tudo.Todos os momentos agora não precisam de lembrança. Foram fatos passados bem aproveitados. Agora senão melhores, do jeito que ele imaginava. Pelo menos acha que será assim.
quarta-feira, 15 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Os melhores posts que SÓ ELE faz!!!
Amo tudo o que vc escreve!!! >.<
Inclusive vc!!!!
Bjuu e boa noite! (LLL)
Nossa, gostei tanto que parecia que eu tava lá, vendo tudo.
Também gostei pq parece com as coisas que eu escrevo, bem junkie* hehe
E também porque foi vc que escreveu;
meu amor (L)
vc tem idéias legais..e adoro esse tipo de narrativa...
qq hora eu passo aki pra ler os outros textos com mais calma...até lah
Outro texto muito bom!
Não tanto quanto o outro, mas ainda me colocando dentro das histórias, ainda me fazendo vivenciar e isso q eu acho mais importante numa escrita...
Se me permitir fazer uma critica
"Tentar colocar post menores, geralmente quem não conhece o seu blog ou não se interessa pela leitura não lerá até o final"
Fora isso, digno de um ótimo blog!
Um graaande comentário
merece uma graaaande resposta...
EEEEEEEEEEEEE vida! :D
adoro tanto...
e sinto muito por te decepcionar por tantas vezes
que trágico, que lindo.. que uau!
adorei! mto profundo!
voce escreve muitooo bem!!! te adicionei nos meus links!
beijos
gostei... bastante.
se tivesse que descrever o texto, diria que é envolvente. bem envolvente.
bom, não tenho muito o que comentar.. (nunca tenho)
então eh isso \o\
:*** !
uow, você se expressa tãoo bem! :)
li 'ela mesma' e 'agir?', e também achei 'minha grafomania' liindo!
beijo, garoto artista! :*
e não consegui comentar no de cima. ok. o blogspot me odeia! haha x)
Precias postar com mais freqüência.
Beijo meu.
Muito bom o seu blog!
Vc escreve bem!
Parabéns!
Postar um comentário