segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ipso Facto

Difícil. Posso definir assim pois sei como é. Muito relativo... o pior pra mim acontece! E eu, logo eu, que busco o absoluto, por que tem que ser assim tão relativo? Na verdade, para conselhos, pois pra mim, sou resolvido, sei o que faço. Mentira. Caio sempre nessa incógnita, por ser relativo não pra mim, mas para o outro. Não deveria ser assim, mas o que posso fazer? Posso mudar! Não preciso mudar os outros, apenas recriar o que acho de relativo. Mesmo absolutamente sendo relativo, pra mim, será o que eu quiser! Basta um pouco de querer, um pouco de tempo, ser bem frio, e segurança em demasiado para não voltar atrás. Tá feito, resolvido! Bem, resolvido será depois que a verdade acontecer, e quem sabe serei absoluto no que quiser, enfim.

6 comentários:

Unknown disse...

Ok, que texto complicado.
Veja bem, são exatamente 00:52 de uma bendita segunda-feira... não vou pensar pra entender direito o seu post, mas de jeito nenhum!!! xD
Ficou chateado? Oras, você que venha se explicar pro meu sono. Huahuahuahhaa...

Não sabia que você fazia o tipo intelectual, priminho. ;D

Bárbara Lemos disse...

Ih, menino... estás querendo brincar de ser Deus?

Ou melhor, estás querendo brincar de ser o Diabo?

- MiH - disse...

O que é tão relativo assim pra vc?!

=/

Bjo!

Elvira Reininger disse...

Porque as coisas não podem, simplesmente, ser do meu jeito? :~ Obrigada por estar sempre ao meu lado!

Bruna disse...

nada é relativo!
e "absolutismo" é ilusão desses homens que acham que podem tudo.
acho que isso é relativo...
Gostei muito do texto.

Anônimo disse...

Pensamento sobre as incertezas e vontades que a vida lhe proporciona. Ver os dois lados na moeda, antes de tomar qualquer ação. Vc pensa tanto porque? Por medo ou por imaturidade? Mas devemos enfrentar a vida como ela é, alegrias, supresas, medos, desejos e principalmente sermos muito felizes, para estarmos prontos totalmente, só precisamos não ter medo de amor!